sábado, 30 de abril de 2011

Você sabe que é pra você II

Um tempo atrás, num pretérito hoje imperfeito, parecia tão real...



Eu não sei como é amar. Aliás, nem sei o que é amar. Tenho uma vaga idéia, apenas o que eu acho. Só acho. Amar deve ser quando você não se importa se o outro te ama. Você ama porque ama e isso basta. Não sei, deve ser isso.

Amar é quando você desiste de espernear, desiste de dizer que é mentira, que já não gosta mais daquela pessoa, desiste de se fingir de forte, desiste de sair por aí buscando "aventuras" que te façam esquecer aquela decepção, desiste de procurar em outras bocas, outros braços, algum que se assemelhe ao que você perdeu. Amar é engolir o orgulho "na marra e dizer com a cara mais sincera do mundo: fazer o quê? Ainda te amo.

Amar deve ser quando você, mesmo gritando pra duas pessoas ouvirem - deus e o mundo - que ama, ama, ama, ama e ama mais um pouco, não tem coragem de chegar bem perto daquela pessoinha e falar isso baixinho pra ela, só pra ela.

Amar é rezar baixinho toda noite, pedindo proteção pro teu "alguém", pedindo que Deus, ou seja lá pra quem você reze, que o abrace e o cuide do mesmo jeito que você gostaria de estar cuidando. Que fique com ele, que o sustente e levante, do mesmo modo como você gostaria de estar fazendo. Mesmo sabendo que o seu deus fará isso de um modo muito mais perfeito, você pede e ainda diz: cuida direitinho, tá?

Sei lá, amor deve ser isso ou quase isso...

p.s 1 : não sei se tu ainda vem aqui, mas se vier, vai saber que é pra ti. Ainda faço isso, meu guri. Todas as noites =D
p.s 2: pra não dizer que eu tô mentindo, esta música começou a tocar na hora que eu terminei de escrever o penúltimo parágrafo:http://letras.terra.com.br/anjos-de-resgate-musicas/675420/
p.s 3: Sinto tua falta. Fica bem =D

2 comentários:

  1. Mari, precisamos conversar e colocar os assuntos em dia, ainda mais depois dessa postagem. Mas no final, quem sabe amor seja isso mesmo, a gente deixa de cuidar um pouco da gente pra pensar no outro, não é assim? Nós duas sabemos muuito bem disso. Ameei a postagem, ja tava com saudade de passar por aqui.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda *_*

    O amor deve ser isso mesmo com algo a mais que só quem tem pode saber ^^
    Beijo.

    ResponderExcluir