terça-feira, 17 de agosto de 2010

A contrAgosto

Agosto. Alguns diriam que foi Agosto... Eu prefiro acreditar na capacidade humana de estragar tudo, mesmo. Caracas, é só um mês como qualquer outro. Assim, e daí que tá sendo o pior mês do ano todo? E daí que eu já briguei com a mesma pessoa duas vezes na mesma semana? E daí que eu já pensei em largar tudo umas 5oo vezes num período de 14 dias? E daí que eu descobri que todo dia é segunda-feira e que a minha coluna vertebral é imperialista(ultimamente tem sido ou ela ou eu. Ela resolveu me matar aos poucos, um bocadinho toda manhã)? E daí que eu tive as piores cólicas de todo o ano? E daí que o meu computador "deu pau" pela sexta vez em um intervalo de tempo de 8 meses? E eu nem vou falar que ele tinha TRÊS GB de memória e uma placa mãe que não tem 90 dias de uso. É só um mês. Não é culpa de Agosto. Não, não é. Eu não acredito nessas coisas. Não mesmo.
Entretanto, até segunda ordem, eu ODEIO Agosto.

A contrAgosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário