terça-feira, 6 de abril de 2010

"Só enquanto eu respirar"


Eu não tenho absolutamente nada para escrever nesse post. Maaaaas, quando vi essa imagem, decidi que não poderia deixar de postá-la aqui. Sabe por quê??? Porque eu eu simplesmente amo essa frase; porque eu fico cantando ela "trocentas" vezes, no chuveiro; porque eu já gastei uma folha de caderno inteira, escrevendo ela repetidas vezes, com todas as canetas que eu tinha no meu estojo* (qualquer dia eu posto uma foto dessa obra-prima)

*sim, antes que vocês pensem que eu não tinha nada o que fazer, eu tinha sim, tá? Só não queria fazer. Completamente diferente.

Pois é, ela é de uma música do grupo Teatro Mágico. Quem se interessar, dê uma olhada, certeza que vocês não vão se arrepender.

P.S: uma dedicatória: "Para Steffi, que ama essa pequena frase tanto quanto eu. Sim, priminha, nós praticamente temos a patente dela, não é mesmo?"

Um comentário:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaari
    ♥ te amo.

    Sim, essa frase é nossa. A patente é nossa. Eu só não quero pagar royalties! : D

    ResponderExcluir