sábado, 17 de abril de 2010

Broken II


Tava devendo esse post, né? Rapaz... pois é. Não é que eu nem quebrei tanto assim?! Confesso que até eu fiquei surpresa (“como assim? É sério? De verdade? Juuuura?”), mas, no entanto, um pouquinho de otimismo e, claro um poucão de fé fizeram efeito.

Digamos que tenham mandado eu me virar. Pode não parecer tão confortável, mas agora está tudo em minhas mãos. Tiraram o vaso de cima da mesa e me mandaram segurá-lo. Tudo bem, eu seguro, na boa! O medo de perder por não tentar é bem maior que o medo de não conseguir mesmo tendo tentado. E eu vou tentar, vou tentar muito, muito mesmo. Posso continuar não sabendo exatamente o que eu quero, mas eu já tenho uma boa idéia sabe por quê? Porque eu sei o que não quero, sei do que não gosto, tenho uma espécie de guia, de luneta, pra me ajudar a achar o caminho, tenho os meus sonhos, tenho os meus planos. É, dá pra ir vivendo...

Ei, cara! Vai ficar bem mais legal se você for junto comigo!

Vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário